Animal

Animal de Estimação Festas Fim de Ano – Acalme seu Bichinho







Animal – Not1

Animal de Estimação Festas Fim de Ano – Acalme seu Bichinho

Hoje o Blog Not1 vai falar sobre como evitar o estresse dos seus animais de estimação em épocas festivas como o Natal e o Ano Novo… Quer saber mais?? Confira:

pets-no-fim-de-ano

Dicas para Cães:

** Se a festa for na sua casa: Nessa situação sempre dê petiscos ao seu cão e deixe-o bem confortável. Fique atento, mantenha as portas fechadas para que o animal não fuja com os fogos de artifício. Mantenha o bichinho por perto e deixe-o tranquilo.

**Se o cachorro vive no quintal: permita que ele entre na casa, dê sempre um petisco, um mimo, uma hora ou outra brinque com ele. 

** Se o cão ficar sozinho: Peça para algum vizinho tomar conta, ou se não, só ficar de olho para ele não fugir. Deixe bastante comida e deixe-o dentro de casa, se você puder deixe ele em um hotelzinho para cães.

Dicas para Gatos:

gatos-no-fim-de-ano

**Se a festa for em casa: Deixe os esconderijos do gatinho à disposição dele, e não o obrigue a participar da festa e do agito. Dê vez em quando de um petisco à ele.

**Se o bichano ficar sozinho: O Ideal é que alguém fique de olho nele, como um vizinho, porque os fogos de artifício estressa demais o bichinho. Qualquer coisa apele para os florais.

Gostou?? Tem Dúvidas?? Comente!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.