Decoração

Enfeites de Porta de Maternidade – Dicas,Modelos e Fotos Para Inspirar







Para as futuras mamães nada melhor do que enfeitar e decorar o novo quartinho do bebê. Mas não dá para esquecer aqueles enfeites super fofos de porta de maternidade, que marcam essa data tão especial!

Confira hoje no Blog Not1 Dicas de Decoração, Modelos e Fotos Lindos de Enfeites de Porte de Maternidade para você se Inspirar e Comemorar esse dia maravilhoso que é a chegada de um bebê em casa.

 

Enfeites de Porta de Maternidade – Dicas:

 

O nascimento de um bebê é um dos momentos mais felizes dos pais e da família, todos ficam super cuidadosos e atentos em relação a tudo, principalmente na organização da casa para a chegada da criança.

É preciso deixar tudo preparado antes da chegada do bebê, como o enxoval, decoração e como deixar para trás o enfeite de porta da maternidade.

enfeites-porte-maternidade-menina

O Famoso enfeite pode depois ficar na porta do quarto do bebê, enfeitando e decorando a entrada do quartinho.

Esse enfeite pode ser comprado pronto, ou você pode mandar fazer algo mais personalizado! Geralmente encontramos em lojas de bebês modelos pré-prontos, daí é só a mamãe informar o nome do bebê e finalizar o enfeite.

enfeite-porta-maternidade-menino

Mas se você prefere algo mais personalizado, basta expor suas ideias para uma loja ou para uma artesã de mão cheia!E para isso é preciso se inspirar em vários modelos, porque um é mais lindo do que o outro, e fica difícil escolher!

enfeite-porta-maternidade

A primeira dica é ter uma ideia original e escolher enfeites diferentes, nada muito comum. Para as meninas invista sem medo em enfeites de porta cheios de ‘frufru’!!

Abuse das cores e dos bichinhos, todos vão se apaixonar! Já para os meninos invista em ursinhos e bichinhos!

Vale a pena recepcionar com muito estilo a chegada dos bebês!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.