Carros

Fiat 500 Abarth, Carro Novo, Foguetinho, Super Potente,Fotos







Fiat 500 Abarth, Carro Novo, Foguetinho, Super Potente, confira Fotos. Está pensando em comprar um  carro novo?! Temos uma opção para você. Carro potente, veloz, porém, caro. Custa a partir de R$ 81.710, bem salgadinho para apenas duas pessoas.

Mas quem comprou não se arrependeu, pelo contrário. Veja as qualidades e potência do Fiat 500 Abarth…. arro Compacto de 3,67 m. São 12 cm a mais no comprimento em relação ao 500 convencional. Isso porque a Fiat precisou “esticar” a dianteira para acomodar melhor os radiadores de ar e água.

Fiat 500 Abarth, Carro Novo, Foguetinho, Super Potente,FotosFoto/Divulgação

E Mais….

Rodas de 16 polegadas, com visual inédito e pintura cor de grafite, retrovisores com capa preta, para-choque com entradas de ar aumentadas, para melhorar o fluxo de ar e, obviamente, a troca dos logotipos da Fiat pelos da Abarth. O "escorpião" aparece na dianteira, traseira, laterais, rodas e volante. Tudo para que o motorista não esqueça o que tem nas mãos. 

Um carro novo que veio para encantar e conquistar apaixonados por máquinas poderosas: O Fiat 500 é o estreante da assinatura esportiva criada por Karl Abarth.

Veja como é por dentro…

o pequenino 500 é o estreante da assinatura esportiva criada por Karl Abarth.Foto/Divulgação   Espaço dentro do carro….

Vantagens e desvantagens do Fiat 500 Abarth…

Bom… pessoas com mais de 1,70 não ficariam muito confortável neste carrinho. Ele é bom de curva, O tanque de combustível, de 40 litros é pequeno, sobretudo para o uso urbano. Na estrada, onde o consumo médio de combustível ficou em 12,3 km/l, a autonomia é de quase 500 km. Já na cidade, onde o consumo não passou de 8,8 km/l, daria para rodar pouco mais de 350 km.

O esportivo 500 Abarth tem bancos com encostos embutidos em uma única peça. Eles oferecem bom apoio para as pernas e sustentação lateral para que as costas não fiquem “dançando” na hora de contornar curvas.

Com um belo ronco, ele impressiona…. 

Fiat 500 Abarth, carro potente e pequeno, foguetinhoFoto/Divulgação  Interior do Fiat 500


Fiat 500 Abarth, carro potente e pequeno, foguetinhoFoto/Divulgação

Agora sua Opinião…. O que achou do Fiat 500 Abarth, o foguetinho….

Assista o Vídeo sobre este carro tão interessante: Fiat 500 Abarth

Assuntos do Artigo:
  • Fiat 500 meu foguetinho

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.