Moda e Beleza

Homens Vaidosos, Cuidados com Aparência e Moda







Hoje é comum e natural que os Homens sejam mais vaidosos e se preocupem mais com a Beleza, Aparência e em estar na moda. Mas até pouco tempo isso não era considerado tão normal.

Acontece que a revolução dos costumes que teve seu “Bum” nos anos 60 criou uma nova mulher – mais livre para concretizar seus desejos existenciais, profissionais e sexuais – mas também um novo homem, tanto no quesito das emoções, como na Vaidade pois eles não sentem mais vergonha de mostrar-se vaidosos.

Os Principais Cuidados com a Aparência, Beleza e Saúde

– O homens procuram cada vez mais estar em forma, fazem academia, dietas mais saudáveis, exercícios e se cuidam. Para a Beleza eles apostam em cremes, perfumes, fazem as unhas, e além disso a Depilação ganha mais e mais adeptos.

– Os novos Homens vaidosos estão movimentando a economia da Moda, procurando as roupas, sapatos e acessórios que são tendência.

– Os cosméticos são também um dos produtos mais comprados pelos vaidosos.

O que as Mulheres acham dos Homens Vaidosos?

Há ainda as mais conservadoras que acham que toda essa vaidade é desnecessária, mas na maioria das vezes as mulheres acham que isso não afeta na masculinidade dos Homens.

Muitas gostam que seus maridos ou namorados se depilem e se cuidem, afinal qual mulher quer ficar com um Homem que não se cuida, que tem aquela “barriguinha” e é super sedentário?

Além disso, vestir e se arrumar bem e na moda é essencial para compor um look moderno e bonito para qualquer pessoa, homem ou mulher.

O fundamental é que você, homem, mantenha seu estilo e charme; roupas elegantes como Ternos e Esporte fino são boas dicas para festas, variando a formalidade. Além disso as Mulheres adoram Homens cheirosos, por isso aposte nos perfumes.

Gostou das Dicas? O que você acha de Homens Vaidosos? Deixe um comentário…

Assuntos do Artigo:
  • homens vaidosos dicas
  • homensvaidoso

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Pamêla Lemes disse:

    Eu acho muito bacana ver que os homens estão se cuidando mais e assumindo a sua vaidade! Meu irmão tem quase 60 anos e recentemente fez uma blefaroplastia, pois se incomodava com a aparência das pálpebras. Ele fez a plástica na Montenegro Cirurgia Plástica e rejuvenesceu muito, ficou lindo!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.