Mundo - História e Atualidades

Karol Conka, Cantora Comenta Sobre Atitudes Machistas, Polêmica







Karol Conka é uma cantora dos tempos atuais que veio para mostrar que tem muito talento e voz no mundo de hoje. Ser como se é. Sem limites e preconceitos. Dizer tudo o que se tem para dizer, sem medo de ser feliz. Liberdade! Esse é um dos pensamentos de Karol Conka. Interessante, polêmica e uma mulher de atitudes positivas, determinada.

Karol Conka, Inspira milhares de fãs e admiradores.

Karol Conka, Cantora Comenta Sobre Atitudes Machistas, Polêmicafoto/Divulgação

Eu sou fã da karol Conka. Assisto o Programa do GNT, Superbonita e acompanho tudo sobre ela. Karol, representa uma mulher forte e muito determinada. Acredita nas suas palavras e não tem medo de nada. Assim que a vejo.

No Programa do Pedro Bial, Karol, falou sobre o machismo no rap, tudo o que enfrentou para alcançar seus objetivos. Rapper, arrasa no palco e no visual. Não tem medo de ser como é e falar o que sente. Uma grande mulher, vem se destacando em virtude da sua grande personalidade.

Karol, tem como sua musa inspiradora a grande atriz e apresentadora Taís Araújo. Entende e fala sobre a importância de combater o preconceito.

Rodrigo SilvaFoto/Divulgação

Uma jovem inspiradora na comunidade negra. Super alto astral, a cantora fala sobre tudo. Curitibana que conquistou muitos fãs e admiradores.

Acredite se quiser, Karol Conka é mãe de um garoto de 11 anos e diz se sair muito bem como mãe.

“Sou a melhor amiga do meu filho, quero saber tudo e costumo incentivá-lo a nutrir esse sentimento por alguém”

 Conheça as melhores músicas da Karol Conka

Cantora e super determinada, vem arrasando com músicas polêmicas e divertidas. Os temas são os mais variados possíveis e costuma tocar nos assuntos mais polêmicos.
Principais faixas: Tombei; Bate a poeira; É o poder; Farofei; Maracutaia; Você não vai; Gandaia; Boa noite; Sandália; Mundo Loco;
Se você curte as músicas da rapper Karol Conka, comente aqui sua favorita…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.