Decoração

Ombrelones – Dicas de Decoração, Como Usar e Modelos







Ombrelones são peças fundamentais na decoração de piscinas e áreas externas. Apesar do nome estranho os Ombrelones estão super na moda e são essenciais para proteger as pessoas dos raios solares.

Confira hoje no Blog Not1 Dicas de Decoração, Aprenda a como usar os Ombrelones na hora de Decorar a área externa de sua casa e veja modelos incríveis para servir de inspiração!

 

Ombrelones – Dicas de Decoração:

O acessório é ideal para ser usado na beira da piscina, no jardim e até mesmo em shoppings, restaurante, sacadas… Os Ombrelones são muito usados por decoradores como peça chave na hora de montar áreas externas. Sua principal função é proteger e, além disso, a peça é super charmosa e elegante.

ombrelone_foto-jardim

 

Os Ombrelones são super versáteis, isso porque há vários modelos e porque são leves e fáceis de guardar. Eles podem ser de alumínio, madeira e metal. E hoje em dia os Ombrelones são objetos de desejo.

Os ombrelones têm a cara do verão. Dão uma identidade bem especial para jardins, varandas e até mesmo para ambientes internos que têm muita incidência de sol!!

 

 

OMBREOLES-DICAS

 

Os Ombrelones podem ser usados na decoração de prédios, garantindo beleza e segurança na piscina. Além de também poder ser usado em restaurantes ao ar livre, shoppings e qualquer outra decoração externa.

Para complementar a decoração invista em flores coloridas, e sofás estofados. Uma mesinha de centro para acomadar petiscos e quem sabe uma fonte, que pode ser pequena e colocada ou então estar atrelada ao modelo da piscina.

ombrelone_casa_foto_

Gostou da ideia? Quer comprar? Basta acessar alguns sites seguros e que possuem modelos incríveis! Mobly, Americanas, Casa Cenário ou Buscapé!

**Vale a pena investir nos Ombrelones, já que eles se tornaram queridinhos entre o mundo dos decoradores e paisagistas… Aproveite o preço acessível desse acessório, sua versatilidade e invista nessa nova tendência!

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.