Notícias

Tragédia em Escola – Relato de Pais e Alunos. Depoimentos







Notícia da Tragédia na Escola

Pais, Aluno Davi, Falam Sobre Caso baleou Professora, Matou, 22/09/11

Escola onde ocorreu a tragédia.....

Infelizmente mais uma vez a história da tragédia de morte a atentado contra professor se repetiu nesta quinta-feira 22/09/11. Hoje os pais de  David Mota Nogueira, de 10 anos, conseguiram falar sobre o assunto e muito emocionados comentam com profundo pesar a tragédia com a morte do filho caçula. Este fato ocorreu na escola de São Caetano do Sul, no ABC paulista.

Muitos se perguntam porque!!!!  Mas  parece um caso sem solução e um fim trágico sem resposta. Afinal Davi era um menino bom, comportado, família tranquila, religiosa, pessoas do bem, como explicar tamanha tragédia na vida dessa família.

O pai mantinha uma arma em casa, pois usava no trabalho. Guardava a arma em cima do guarda-roupa escondido por edredons. ….  Daí a grande pergunta:  Será que o local era adequado para guardar uma arma de fogo?!

Qual seria o melhor lugar para guardar uma arma?!!!  Existem cofres adequados para armazenar arma de fogo e essas medidas devem ser tomadas por pais que tem crianças e adolescentes em casa. É importante a prevenção.

Segundo os noticiários e relatos a professora estava de costas quando foi atingida pelo tiro e apenas sentiu o movimentos dos demais alunos e percebeu que foi atingida. A professora Rosileide Queiros de Oliveira, 38, baleada pelas costas, na região do quadril, segue internada no Hospital das Clínicas e deve ter alta esta semana.

Que atitudes tomar diante dum fato tão inesperado?!! Participe aqui, Not1 e dê sua opinião…. Como pai, educador….

Já os pais de Davi choram a morte do filho e lamentam muito a tragédia inesperada onde seu filho um menino do bem sem aparentemente motivos para cometer tamanho delito tenha causado este sinistro inexplicável.

Depoimento dos pais no Jornal Hoje: Milton Nogueira e Elenice casados a 20 anos, ele guarda municipal e ela babá, dizem não entender o motivo  de tudo isso, naquele dia o pai levou Davi para o colégio e chegando em casa percebeu que a arma não estava no local de costume, voltou ao colégio e consultou os filhos que confirmaram não ter pego a arma, inclusive Davi, como não mentia para os pais ele acreditou.

Inconformados  os pais choram e lamentam…. pedem desculpas para professora de seu filho, que sofre mas não perdeu a vida.

Comente aqui, Not1 sobre esta tragédia, Como saber se os filhos estão mentindo…..

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.