Mundo - História e Atualidades

Singapura – Riqueza, Desenvolvimento, Turismo e Força







Mundo, História e Atualidades

Singapura – Riqueza, Desenvolvimento, Turismo e Força

Singapura, Nação independente composta por aproximadamente 3 milhões de habitantes na maioria Chineses, depois em menor número os hindus, malaios,  e euro-asiáticos vivendo harmoniosamente. Considerada umas das cidades asiáticas mais desenvolvidas.

Nas últimas décadas este arquipélago se desenvolveu muito em toda a Ásia. E seus governantes sábios que são cuidam da cidade e das ilhas que formam o este país maravilhosa mente, pois só tem progresso e o turismo vem de toda parte do mundo.

Singapura está localizada no mapa do mundo num lugar super estratégico, pois é local da rota de voos de muitos países importantes, como: Austrália, Extremo Oriente e Oceânia.

Um povo considerado forte, de muita garra e determinação que passaram por muitos conflitos e hoje são próeperos, abertos e cosmopolita.

Parece uma cidade construída segundo os padrões da filosofia Feng Shui, essa arte milenar de viver em harmonia com o am-biente.

Singapura, cidade onde o Feng Shui goza de um especial vigor e apreciação, que se traduz não só na consulta a especialistas mas também na construção e localização dos edifícios e monumentos da cidade. É muito evidente o equilíbrio entre o estilo de vida que o povo tem e a vida totalmente moderna que é notável e claro.

Hotel de Singapura, você enxerga toda a cidade da piscina. Que encanto de arquitetura.

Cidade Próspera, povo aberto, cosmopolita e acolhedor. 

Você gostou de Singapura – Riqueza, Desenvolvimento, Turismo e Força

Comente no nosso Blog   Not1

 

 

Assuntos do Artigo:
  • singapura

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Gilberto disse:

    ahhh se o Brasil não houvesse corrupção…

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.