Moda e Beleza

Tendência Peplum, Dicas de Moda e Beleza, Modelos das Famosas







Moda e Beleza – Not1

Tendência Peplum, Dicas de Moda e Beleza, Modelos das Famosas

Conhece a nova tendência dos vestidos, saias e camisas Peplum?? Então confira hoje no Not1 informações, dicas de moda e beleza, mais alguns modelitos bem lindos pra gente copiar…. Confira:

Tendência Peplum, Informações e Dicas de Moda e Beleza:

A tendência do Peplum chegou para ficar, seja em todas as coleções, nas ruas ou nos tapetes vermelhos… A tendência é antiga e voltou a fazer sucesso recentemente.

Os versáteis babados podem vir em vestidos, em saias, blusas, casacos permitindo uma grande variedade de looks e estilos. Desde as mulheres mais modernas e despojadas, ex: Fergie, até as mulheres mais românticas e clássicas, ex: Princesa Kate.

O que é o Peplum??

Muitas mulheres perguntam: Mas na verdade, o que é mesmo o Penplum? E nós respondemos… O Penplum é um detalhe bem elaborado que deixa seu vestido, saia, camisa com um toque mais feminino. Seu tamanho e o volume na região dos quadris variam de acordo com o gosto da mulher.

Essa tendência tem sido muito aderida por ser fácil e simples, porém complemente  e dá mais elegância ao look de forma bem considerável. Além de lindo o Peplum acentua a silhueta e dá destaque à cintura e aos quadris.

Origem da Tendência:

Esse nome meio estranho tem uma explicação bem rápida e fácil… Na Grécia antiga, a vestimenta usada pelos gregos recebia o nome de “Peplos” e era uma túnica com um tecido dobrado na cintura, criando certo volume.

Nos anos 40, a tendência do babado nos quadris voltou graças ao estilista Christian Dior. Nos anos 80 a tendência também voltou com tudo nas ruas, nas vitrines e passarelas. Nessa época foi a princesa Diana que era vista com esses modelos.

Atualmente outro símbolo do Peplum é Kate Middleton, atualmente casada com William, filho da falecida Diana.

Dicas de Como Usar:

Para as mulheres que possuem o quadril avantajado a nossa dica é para você evitar modelos nesse estilo.

Agora se sua intenção é esconder a barriguinha, as versões de saias e vestidos cobrem toda a circunferência do corpo e definem a cintura. Disfarçando a barriguinha.

Dica Especial: Se você possui quadris largos e quer aderir a tendência a dica é introduzir tons mais escuros na região inferior.

Vale não Esquecer:

Blusas e casacos estão liberados para todas as mulheres!! Nunca se esqueça de que o Peplum combina com elegância e salto Alto!!

Além disso, aposte em bastantes acessórios para complementar sua produção. Joias e ouro, mas lembre-se de que o destaque da produção é o estilo peplum.

Fonte: TodaEla.com

**Gostou das Dicas?? Então comente sua opinião aqui no Not1.

Assuntos do Artigo:
  • modelos de peplum
  • blusinha peplum famosas
  • Dicas de modas por modelos famosos

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.